1.23K  25/07/2020 16h51

Meu esposo pega meu dinheiro toda vez na minha bolsa, quando eu recebo do meu trabalho eu n posso nem fica cm 10 reais q ele pega
Ontem agente discutiu feio.ele falou q ia separar e tal

Mas quando foi hoje eu fingi q tava dormido e ele pegou meu único dinheiro q eu tinha na minha bolsa

Fiquem cm muito ódio, pois ele falou q ia separa e pegou meu dinheiro sem outorizacão
E um pior e q eu ia usa um dinheiro vey......
Só quem fica cm dinheiro e ele
E eu fico cm nada, trabalho um mês todo
Recebo bolsa familia
Mas um dinheiro ele pega....eu fico nem cm 10 conto pra compra algo pro meu filho.....

elas perguntam
18 11
eles respondem
11/12/2019 08h39
Baita marido, vivendo o sonho de princesa, né gata?
anônimo
11/12/2019 08h52
Você é muito da mentirosa e vadia.
Esses dias em uma resposta disse que não trabalhava e dependia pra tudo do marido, agora tá de caô dizendo que trabalha e que foi "estuprada" pelo patrão, fazendo a linha Santa,e no site chamando todos no PV e de fotinhas. Piranha
11/12/2019 10h52
Primeiro que vcs devem se comunicar melhor, fazer acordos e cumprir acordos.
Segundo, deixe o dinheiro no banco, use cartão.
anônimo
11/12/2019 08h33
É pq ele pega seu dinheiro? Ele não trabalha? Não é correto, mas vai depender de você aceitar ou não pelo jeito ele prefere terminar do que abrir mão do dinheiro..
anônimo
11/12/2019 10h10
Ele não te respeite e nem você a ele, aí vem aqui bancar a santa. Está com ele porque quer.
Pede ao seu patrão que te "estuprou" ajuda.
anônimo
11/12/2019 09h39
Nossa agora que vi quem é a dona da pergunta, já ia fazer um textão aqui dando conselhos e métodos pra resolver isso.
Mas não vou gastar lábia não, sinceramente não vai dar em nada, só perda de tempo.
anônimo
11/12/2019 09h04
Não e certo
O dinheiro e seu não dele ele tem que trabalhar isso sim
anônimo
11/12/2019 09h00
Muito errado! você ajuda nas despesas de casa?
11/12/2019 10h00
Ele age como se fosse seu cafetão
anônimo
11/12/2019 12h40
Ele tá certo, mulher não sabe cuidar de dinheiro!
11/12/2019 12h41
oxi! nunca vi isso! ele não tem o dele não? quem deveria separar dele é você!hehe
anônimo
12/12/2019 04h16
Fanfic

Seu objetivo é fazer chacota com pobres.
anônimo
12/12/2019 04h20
Vou ser sincero... Esse seu "marido" é um bosta sim. Mas tu não fica nada atrás dele.
Você aceita tudo o que o cara faz de ruim com você, como pode uma pessoa se sujeitar à isso?
Fora que já vi várias vezes você chamando pessoas(homens) daqui para seu privado.
anônimo
25/06/2020 15h30
Larga esse sangue sunga de merda!
anônimo
25/06/2020 15h31
Ok ok. FANFIC da porra
anônimo
25/06/2020 15h34
E ele te ameaça com vou separar? Vc é idiota? Pq tá com esse traste ainda? Parece até que gosta da situação
anônimo
25/07/2020 16h51
Eu li "Meu esposo pega meu vizinho toda vez" kkkkkkkkk
elas respondem
anônima
11/12/2019 09h13
Você é uma baita contadora de história, cada pergunta sua inventa uma história diferente, VTNC sua mentirosa compulsiva, quer atenção aqui então fica dando uma de vitima, cada hora uma mentira diferente.

DEVE SER UMA ADOLESCENTE, VIRGEM, QUE NÃO TEM NINGUÉM, RECALCADA, MAL AMADA, MENTIROSA E VEM AQUI NO SITE INVENTAR MENTIRAS PARA CONSEGUIR ATENÇÃO.
PRIMEIRO DIZ QUE SEU MARIDO NÃO TE DEIXA SAIR DE CASA E AGORA DIZ QUE TRABALHA....

https://elaele.com.br/q/226924-ele-esta-me-tratado-como-prioridade-dele
anônima
11/12/2019 15h46
Taca fogo nele...
11/12/2019 12h45
Olha,

Opcao 1: quando o teu marido quiser se separar, fale que sim e já vá procurar um advogado na Defensoria Pública do seu estado. Tem advogados que atendem pelas universidades e se vc ganha até uma quantidade de salários mínimos vc ganha advogado de graca.
Entao vc faz essa separacao, volta pra casa dos teus pais e nunca mais olhe pra cara desse idiota.

Opcao 2: se demitir do trabalho e nao ir mais, já que vc nao ganha nada mesmo...

Por favor, escolha a opcao 1!!! Pq to vendo que vc vai acabar morta um dia.
11/12/2019 10h12
Quase chorei lendo isso. Sério.
anônima
11/12/2019 09h11
É duro viu?! Dê um basta nisso e ameaça terminar você, pra saber a reação dele.
anônima
11/12/2019 09h51
quem deve responder isso é vc, já que é vc que é casada com ele e sabe o que passa.
anônima
11/12/2019 15h38
Separa
anônima
11/12/2019 09h10
É só não deixar ele pegar
Parece que vocês quando casam perdem metade do cérebro, eu hein
Seja firme também
Não dá para ajudar se nem você se ajuda
25/06/2020 15h26
Se vc sabe que ele vai pegar por que deixa o dinheiro onde ele pode achar ?
anônima
25/06/2020 15h32
Guarde em outro lugar , compre logo as coisas antes dele pegar e diga a realidade pra ele
25/06/2020 15h42
se voce viu ele pegando o dinheiro pq nao falou nada?? da o grito minha fia.