Eu imagino que não posso praticar por ter algum problema de saúde, se eu correr muito, me sinto tonta e vejo estrelinhas. Mas quando criança eu gostava de correr, pois isso me dava a sensação de estar voando. Por vezes eu já sonhei que estava correndo e conseguindo saltar como se voasse. Você já teve experiências positivas com corrida?

elas perguntam
13 8
eles respondem
11/12/2019 13h50
No seu caso, é só fazer as coisas aos poucos e com calma. Não adianta sair correndo do nada. Precisa ir aos poucos, numa evolução.
Adoro correr, treino junto com ciclismo de estrada e natação
anônimo
11/12/2019 08h58
Eu gosto muito de andar de bike , qdo to pedalando esqueço dos meus problemas.
anônimo
11/12/2019 09h37
Eu faço corrida de rua, fazia antes toda semana uns 5-6km, hoje é difícil pois sou bem magro, gostava muito, me alegrava, corri pois estava tentando lutar contra a depressão
anônimo
12/12/2019 06h52
Só jogando bola.
11/12/2019 08h59
Nao, corrida nao, nao devo aguentar um pique nem de 2 km, mas bike eu amo, faço 60 km
anônimo
11/12/2019 13h38
Corria, inclusive já corri em uma meia maratona, mas era por obrigação =/.
anônimo
11/12/2019 13h30
Comece a correr dentro dos seus limites e vai devagar aumentando. Você vê estrelas porque seu organismo não está preparado para entregar energia aos músculos na velocidsde em que a corrida consome.
anônimo
11/12/2019 09h17
Quando eu era adolescente corria muito, nos futebol sábado então corria bastante mas hoje só bike mesmo
anônimo
11/12/2019 09h14
Corria muito na adolescência, hoje em dia gosto mais é de nadar.
11/12/2019 13h38
De onça no meio dos pés de laranja, conta?
Ou de abelha?
Kkkk
anônimo
11/12/2019 13h45
Corro há 10 anos.

Participo de maratonas e meia-maratonas.

Ando treinando para uma ultramaratona.

Hoje em dia treino com minha loira: Ela de bike e eu correndo.
anônimo
12/12/2019 05h38
Fui se meter com mulher casada tive que correr
12/12/2019 09h06
Curto muito, sempre corri na areia, depois fui migrando pro asfalto para participar de corridas de rua, há uns 11 anos mantenho o hábito de fazer pelo menos 2 meias maratonas por ano. Mas eu gosto mesmo é de correr na areia, o ritmo é mais lento pois é bem mais puxado, em compensação tem menos impacto para as articulações, fortalece a musculatura e o visual é maravilhoso. Sem falar que economizo tênis de corrida...rs. Também faço uns treininhos de bike de vez em quando e uma musculação sem grandes pretensões.
elas respondem
11/12/2019 13h38
Faço caminhada apenas.
anônima
11/12/2019 13h36
queria fazer mas nem sei por onde começar
11/12/2019 09h24
Corrida não
11/12/2019 09h21
Eu não consigo correr muito, não sei se o problema que tenho no coração é um fator que impede, mas eu corro quando estou fugindo dos gados.
Já tive uma experiência no Colégio, foi uma competição de quem chegava primeiro, o prêmio era em dinheiro e na época R$ 100,00 era um dinheirão para um adolescente do ensino médio. Não consegui chegar entre as três colocadas, mas corri bastante com meus 1,10 de perna rsrs, logo perdi o fôlego, passei em casa para me recuperar.
anônima
11/12/2019 09h14
Só caminhada.
anônima
12/12/2019 07h09
Já pratiquei corrida, mas estava ficando mais magricela do que já sou então resolvi migrar pra musculação pra ganhar umas curvas.
anônima
11/12/2019 10h06
Não, nem tenho vocação pra correr. Meu negócio é camelar.
anônima
11/12/2019 09h40
adoro. o legal é começar aos poucos. sem forçar, depois é natural aumentar gradativamente.