eles respondem
No seu caso, é só fazer as coisas aos poucos e com calma. Não adianta sair correndo do nada. Precisa ir aos poucos, numa evolução.
Adoro correr, treino junto com ciclismo de estrada e natação
Eu gosto muito de andar de bike , qdo to pedalando esqueço dos meus problemas.
Eu faço corrida de rua, fazia antes toda semana uns 5-6km, hoje é difícil pois sou bem magro, gostava muito, me alegrava, corri pois estava tentando lutar contra a depressão
Nao, corrida nao, nao devo aguentar um pique nem de 2 km, mas bike eu amo, faço 60 km
Corria, inclusive já corri em uma meia maratona, mas era por obrigação =/.
Comece a correr dentro dos seus limites e vai devagar aumentando. Você vê estrelas porque seu organismo não está preparado para entregar energia aos músculos na velocidsde em que a corrida consome.
Quando eu era adolescente corria muito, nos futebol sábado então corria bastante mas hoje só bike mesmo
Corria muito na adolescência, hoje em dia gosto mais é de nadar.
De onça no meio dos pés de laranja, conta?
Ou de abelha?
Kkkk
Corro há 10 anos.
Participo de maratonas e meia-maratonas.
Ando treinando para uma ultramaratona.
Hoje em dia treino com minha loira: Ela de bike e eu correndo.
Fui se meter com mulher casada tive que correr
Curto muito, sempre corri na areia, depois fui migrando pro asfalto para participar de corridas de rua, há uns 11 anos mantenho o hábito de fazer pelo menos 2 meias maratonas por ano. Mas eu gosto mesmo é de correr na areia, o ritmo é mais lento pois é bem mais puxado, em compensação tem menos impacto para as articulações, fortalece a musculatura e o visual é maravilhoso. Sem falar que economizo tênis de corrida...rs. Também faço uns treininhos de bike de vez em quando e uma musculação sem grandes pretensões.
elas respondem
queria fazer mas nem sei por onde começar
Eu não consigo correr muito, não sei se o problema que tenho no coração é um fator que impede, mas eu corro quando estou fugindo dos gados.
Já tive uma experiência no Colégio, foi uma competição de quem chegava primeiro, o prêmio era em dinheiro e na época R$ 100,00 era um dinheirão para um adolescente do ensino médio. Não consegui chegar entre as três colocadas, mas corri bastante com meus 1,10 de perna rsrs, logo perdi o fôlego, passei em casa para me recuperar.
Já pratiquei corrida, mas estava ficando mais magricela do que já sou então resolvi migrar pra musculação pra ganhar umas curvas.
Não, nem tenho vocação pra correr. Meu negócio é camelar.
adoro. o legal é começar aos poucos. sem forçar, depois é natural aumentar gradativamente.