a vantagem de ser pobre é não se preocupar com coisas desse tipo.
ufa
anônima
11/12/2019 14h30
Sou filha única,as vezes queria ter irmãos, outras não. Mas cresci junto com meus primos e primas,era maior brigueiro na casa de vó. Então dá no mesmo, já tive que dividir quarto.
eles respondem
12/12/2019 03h58
Olha eu tenho seis irmãos, brigamos muito, mas nos damos bem. Ser filho único, faz seus pais gastarem mais com você, quando têm irmãos tudo é divido então são menos gastos. Isso é ruim, mas apesar eu prefiro assim, eu confio na minha família, ajudo meus irmão e ñ penso em herança de ninguém. Querendo ou não sempre tive companhia, nunca fui sozinho e sempre foi um cuidando do outro. Acho que o laço familiar é bem mais importante do que qualquer herança, penso assim pq minha família é de pobre, de rico ñ sei.
11/12/2019 13h56
É mais fácil do que dizer que quer cometer fratricídio.
anônimo
12/12/2019 03h50
Para não ter um irmão que fica pagando mico
anônimo
12/12/2019 04h21
Isso aí só acontece em família rica, onde os pais não souberam educar os filhos corretamente.
anônimo
12/12/2019 05h32
Sei não. Não sou rico.
12/12/2019 06h47
E o inventário que custa uma fortuna para quem é filho único....