Qual é a sua memória mais valiosa?
0
anônima
700
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
13
9
eles respondem
13
anônimo
7a
O beijo que dei na testa da minha irmã antes dela falecer em um acidente
anônimo
7a
O dia que eu toquei na igreja pra mais de 1000 pessoas e 300 aceitaram a Jesus
anônimo
7a
Quando lembro que minha família era unida durante minha infância.
Minha inocência de ver o mundo...
Viagens que fiz até uma ilha em 1998 ( quando tinha 3 anos)
Minha inocência de ver o mundo...
Viagens que fiz até uma ilha em 1998 ( quando tinha 3 anos)
anônimo
7a
Da bunda da professora do colégio
O dia em que virei e falei.. eu sou brabo pa krai
7a
Não tenho a mais valiosa, todas pra mim são valiosas.
anônimo
7a
Segredo
anônimo
7a
São muitas, em geral relacionadas à minha infância.
anônimo
7a
quando eu lembrar reponderei aqui em baixo
anônimo
7a
Essa é uma pergunta que não sei responder.
anônimo
7a
Da infância com meus parentes mais velhos, principalmente com quem já se foi.
Não posso revelar aqui, até porque eu ainda estou tendo que analisar muito e comprovar se realmente é real mesmo ou se foi apenas uma metáfora criada pela minha mente no momento em que eu estava passando pelo processo do salto, mas se for real, com certeza é o que eu estou pensando agora kkk.
Sobre o salto:http://www.osaltoquantico.com.br/
Sobre o salto:http://www.osaltoquantico.com.br/
anônimo
7a
Não me recordo
elas respondem
9
anônima
7a
Tenho algumas. Falei a pouco delas.
7a
O nascimento do meu irmão caçula.
7a
Do meu avô.
anônima
7a
Não gosto de lembrar. Me bate uma depre.
anônima
7a
De todos os abraços aconchegantes que meu filho me dava!
anônima
7a
O tempo bom que não volta mais em que eu corria em todas as ruas do bairro
7a
As valiosas também foram de despedida.
A última vez que apertei a mão da minha vó no hospital.
O último 'eu te amo' da minha tia.
O último abraço no meu primeiro namorado na rodoviária.
A última vez que apertei a mão da minha vó no hospital.
O último 'eu te amo' da minha tia.
O último abraço no meu primeiro namorado na rodoviária.
anônima
7a
Quando estou com minha mãe e irmã são os momentos mais memoráveis da minha vida que vou levar por toda eternidade.
anônima
7a
boas comidas, bons passeios e boas companhias
bom, despeço-me por aqui, usuários
um dia eu volto quem sabe kk
bom, despeço-me por aqui, usuários
um dia eu volto quem sabe kk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!