Você pediria para o seu namorado apagar o número da ex?

0
anônima
420
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
anônimo
7a
Se não tivessem filhos juntos, eu pediria. À única coisa que não pode "separar" um casal, são os filhos.
anônimo
7a
Não.
Já pediram pra apagar as coisas da ex, eu apaguei ela pq ninguém manda na minha vida.
anônimo
7a
Deixa ele se divertir com a ex tendo um bom papo
anônimo
7a
Não se estivesse me prejudicando em algo, pois relacionamentos não é coleira e sim confiança
anônimo
7a
Jamais a pessoa tinha que ter consciência , estou em uma fase que se dar certo bom, se não dar cada um para seu lado, ficar se preocupando com isso é ridículo.
anônimo
7a
Não, porque não adiantaria nada. Há várias formas de se comunicar e eles poderiam arranjar alguma.
elas respondem
8
anônima
7a
Como faz isso?
O número está na cabeça, não anotado.
Eu lembro o número do meu primeiro namoradinho.
E adianta alguma coisa?!
Deixaria a consciência dele decidir.
anônima
7a
Demonstrar insegurança e autoritarismo logo de cara e ainda mais em algo que nem fodendo evita uma traição. Genial hahahaha
Qual a relação dos dois ultimamente?
anônima
7a
não pediria, não