O que faz o homem sentir que ainda não conquistou a mulher por completo?

0
anônima
420
7a
quando o homem sente que a mulher já tá na dele acaba ficando sem graça? então o que faz ele ter esse sentimento de que se não se esforçar pode perder ela a qualquer momento?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
anônimo
7a
Sempre acho que não conquistei por completo nenhuma que conheci. Acredito que preciso estar sempre a reconquistando.
anônimo
7a
Até quando ela pergunta onde você passou o fim de semana
elas respondem
4
Amiga se ele já te trata com descaso pq acha que vc ta na dele, dai ja da pra perceber o tipinho e o que vc deve fazer.
anônima
7a
não existe isso gente... ou o cara gosta de vc ou não, tu pode tentar essas estratégias de cu doce por um tempo mas se ele n te curtir de verdade vai enjoar e te largar, se ele gostar de vc vai gostar vc sendo sincera ou não
anônima
7a
Obs