Seria muito egoísmo da minha parte deixar minha situação?
Preciso de conselhos sem julgamentos
Tenho 25 anos, sou recém formada, trabalho de forma autônoma e estou noiva desde dezembro, de um relacionamento que vai fazer oito anos agora em julho. Estou fazendo pós graduação EAD, mas ainda não são exatamente da especialização que eu quero, e ainda também cuido da minha família (Minha mãe está se tratando de um câncer e quase morreu de sepse em fevereiro, minha avó tem alzheimer e meu avô também fraturou o fêmur uns dois meses atrás também). Também quero fazer residência no ano que vem, e já estou estudando muito pra isso, e pretendo prestar tanto para minha cidade quanto a cidade do meu noivo, e essa é uma das minhas preocupações no momento. Caso eu passasse na cidade do meu noivo, seria muito egoísmo da minha parte deixar minha situação?
Obs: Minha irmã está no último ano do ensino médio, e pra piorar ela também quer fazer faculdade fora
Obs 2: Me chamem de qualquer coisa, menos de ingrata. Amo minha família, e ninguém sabe tudo o que eu faço por eles, mas quando eu finalmente estou com oportunidade de tentar fazer algo por mim, já me vem esse sentimento de culpa.
Tenho 25 anos, sou recém formada, trabalho de forma autônoma e estou noiva desde dezembro, de um relacionamento que vai fazer oito anos agora em julho. Estou fazendo pós graduação EAD, mas ainda não são exatamente da especialização que eu quero, e ainda também cuido da minha família (Minha mãe está se tratando de um câncer e quase morreu de sepse em fevereiro, minha avó tem alzheimer e meu avô também fraturou o fêmur uns dois meses atrás também). Também quero fazer residência no ano que vem, e já estou estudando muito pra isso, e pretendo prestar tanto para minha cidade quanto a cidade do meu noivo, e essa é uma das minhas preocupações no momento. Caso eu passasse na cidade do meu noivo, seria muito egoísmo da minha parte deixar minha situação?
Obs: Minha irmã está no último ano do ensino médio, e pra piorar ela também quer fazer faculdade fora
Obs 2: Me chamem de qualquer coisa, menos de ingrata. Amo minha família, e ninguém sabe tudo o que eu faço por eles, mas quando eu finalmente estou com oportunidade de tentar fazer algo por mim, já me vem esse sentimento de culpa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
2
0
eles respondem
2
Vc esta num dilema enorme.
Seu compromisso é com sua mãe mas vc assumiu tbm seus avós.
No caso deles vc deve passar a responsabilidade para seus tios caso tenha.
Sua mae vc tem q dividir com sua irmã, independente dela querer estudar ou não, pq não é justo vc parar sua vida enquanto os outros continuam vivendo a deles.
So resta saber se vc tem essa coragem.
Seu compromisso é com sua mãe mas vc assumiu tbm seus avós.
No caso deles vc deve passar a responsabilidade para seus tios caso tenha.
Sua mae vc tem q dividir com sua irmã, independente dela querer estudar ou não, pq não é justo vc parar sua vida enquanto os outros continuam vivendo a deles.
So resta saber se vc tem essa coragem.
anônimo
1h
Seria correto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!