Quando o site começa a interferir nos meus afazeres, é sinal que devo ir embora?

0
anônima
64
2h
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
É sinal de que deve se dedicar mais ao site.
Se vc nao sabe controlar fica difícil
Vc pode dosar o tempo q passa no site
anônimo
2h
Não, deve continuar
Sim, quando ta assim, é melhor sair.
É sinal de que não tem como mais voltar atrás, você não vai conseguir mais sair, se lascou.
Agora é oficialmente uma viciada em elaele
Lute contra o vício, não deixe ele te dominar.
elas respondem
2
Sim!
O ideal é diminuir o uso do site, separe um momento do dia para entrar no site, por exemplo, durante a noite. Assim poderá focar nos seus afazeres durante o dia.
anônima
2h
Eu só entro aqui quando estou entediada.... Então, não afeta em nada minha rotina..