Homens, vocês assumiriam se a mulher for bonita, mas conversar muita besteira?
Se a mulher for bonita, mas conversar muita besteira ( do tipo bobagem mesmo, coisas sem pé e sem cabeça ) vcs assumiriam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
1h
Sim
Nao
Pra ter um relacionamento preciso d ter assunto
Se a pessoa so fala asneira pra mim nao serve
Pra ter um relacionamento preciso d ter assunto
Se a pessoa so fala asneira pra mim nao serve
1h
Vc diz sem conteúdo nenhum? Fica complicado ter algo sério por mais gata que seja.
1h
Uma vez ou outra até vai, mas ficar falando bobagem o tempo todo é foda
anônimo
1h
Para assumir não. Acho que até ficar também. Fica algo morto e sem assunto
Beleza não é o que faz alguém querer relacionamento. Só serve pra ter interesse em conhecer melhor. Adianta nada ser bonita e só falar besteira.
1h
Nem iria me interessar.
Não mesmo, mulher inteligente é questão é muito mais importante que mulher bonita.
elas respondem
2
Essas conversas são um pouco eu...
anônima
1h
Acho que não tem problema a mulher ter uma vibe mais leve e brincalhona. O que pega mais acho que é falar gírias, palavrões, ser infantil..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!