Você sente falta do design e da arquitetura estética da internet dos anos 2000 a 2010?
Eu sou daqueles que ama algo vintage ou clássico. Na Era da Internet, algo da primeira década dos anos 2000, em 2026, já pode ser visto como algo vintage ou clássico, tendo em vista que a internet avança de forma ridiculamente rápida.
Eu sou inclusive a favor da criação de modos opcionais de visualização dos Windows mais antigos, como um saudosismo para pessoas que curtem modos alternativos de exibição, não importa o quão atualizado seja o software do computador usado pelos usuários.
E você, o que acha da estética da "internet antiga"?
Eu sou inclusive a favor da criação de modos opcionais de visualização dos Windows mais antigos, como um saudosismo para pessoas que curtem modos alternativos de exibição, não importa o quão atualizado seja o software do computador usado pelos usuários.
E você, o que acha da estética da "internet antiga"?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
Sinto falta desse período não só na internet, mas nas pessoas e no mundo. Poderíamos ter "parado ali"
1h
Não
eles respondem
3
1h
Não sinto. Sinto falta da arquitetura rica no urbanismo, nas casas, as cores, hoje é tudo sem graça com o tal do minimalismo.
Gosto mais da moderna
Muito tempo digitando em tela preta do Unix me deixaram sem querer saber desse tipo de saudosismo.
Fiz muita busca no CADÊ.
286DX2 66
Fiz muita busca no CADÊ.
286DX2 66
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!