Você sente falta do design e da arquitetura estética da internet dos anos 2000 a 2010?

Eu sou daqueles que ama algo vintage ou clássico. Na Era da Internet, algo da primeira década dos anos 2000, em 2026, já pode ser visto como algo vintage ou clássico, tendo em vista que a internet avança de forma ridiculamente rápida.

Eu sou inclusive a favor da criação de modos opcionais de visualização dos Windows mais antigos, como um saudosismo para pessoas que curtem modos alternativos de ex...
elas respondem