Por que você não sai do site? O que te prende aqui? O site não atrapalha sua vida?
0
anônima
48
36m
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
7
0
eles respondem
7
Não me atrapalha em nada, hoje em dia é somente um hobby.
Eu to atoa esses dias e gosto da zuera.
Meu atoismo está acabando, logo vou ter q sair d novo.
Meu atoismo está acabando, logo vou ter q sair d novo.
Nao me atrapa e até me ajuda a distrair de situações pesadas da vida
anônimo
2h
Voce me prende
2h
Gosto de responder as perguntas.
2h
Ele ajuda minha vida.
36m
Sairei em breve. Pedirei para que meu cadastro seja bloqueado ad infinitum.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!