Tenho um namorado q ele e um pouco sem noção, nos dois demos uma saidinha pra rua
A moto q ele tem e uma pop,e tava muito apertado pra mi,pois meu namorado e gordinho há há há
Então eu disse pra ele √va mas pra lá por favor tou quase caindo√ ele cm ironia me respondeu √você e Valesca popozuda por acaso√ fiquem muito mau, na minha cabeca passou um monte de coisa
Tipo: sou feia, ele gosta de mulher do rabão, nem bunda tenho pra ele pegar "
Eu sou muito insensível,qualquer besteira me sinto mau"

elas perguntam
6 6
eles respondem
12/12/2019 00h35
No caso se qualquer coisa se sente mal, você é muito sensível, e não insensível moça, mas o cara não precisava ter te comparado com essa mulher sem noção que é essa Valeska, achei trollagem, e o cara ser acima do peso e exigir gostosa, o cara tem que se enxergar.
anônimo
12/12/2019 00h29
Mano, relaxe com isso. Pode ser que a brincadeira foi nesse sentido, mas a intenção certamente não foi ofender. Fique tranquila
anônimo
12/12/2019 00h32
Ele tem que botar você pra mamar isso sim.
anônimo
12/12/2019 00h33
E por que eles quis dizer que já levou outras do rabao ali melhores e elas não cairam
anônimo
11/12/2019 23h31
Ele deveria saber usar às palavras com você, já que tu se ofende fácil.
Não acho que ele quis ofender, só usou uma ironia naquele "contexto".
Mas sei lá...deve ser.
anônimo
11/12/2019 23h32
Procure outro
elas respondem
anônima
12/12/2019 00h32
Que exagero, anônima. Se ele não estivesse satisfeito contigo, ele não estaria com você.
anônima
12/12/2019 00h32
As vezes as pessoas dizem coisas e não são com a intenção de ofender, por mais que você tenha ficado chateada, tente não levar para o lado negativo. Se ele já tem essas brincadeiras por um tempo, fale com ele, mas se é apenas um comentário que foi dito brincando, não se importe.
anônima
11/12/2019 23h52
Pqp
12/12/2019 09h07
Não foi pra ofender
12/12/2019 09h09
Fala com ele
Tendo dito pra ofender ou não, o que ele disse pode mesmo ter causado chateação. Manda a real pra ele, diz que se sentiu como se você não fosse grande coisa.
11/12/2019 23h42
Kkkkk q merda