Eu sempre tive esse fetiche de ser cuckold, de ver minha namorada transando com um cara dotado, com o ** maior que o meu, penso no prazer dela, na satisfação, e na ocasião minha namorada tinha me contado que era virgem,(o que me deixou com mais tesão ainda e vontade de ver ela perdendo a virgindade com outro) ela sempre foi bem tímida mas sempre foi bem gostosa fazia academia e tudo, mas não postava muitas fotos, mais do rosto e da parte de cima do corpo, nunca foi de se exibir, e então eu procurei um GP que era dotado e depois que eu achei fui falar com ela pra tentar convencer ela, no início ela relutou, pensou que eu tava louco, que não gostava dela, mas depois de muita insistência ! S2 Ela aceitou, então fomos de Uber no motel e eu vi ela perdendo a virgindade com o GP de camarote, Chorava demais na ** e gemia de tesão e eu gozei bastante vendo tudo, depois disso ela ainda ficou com o número dele e fica conversando com ele no whats, ainda vamos sair mais, mas percebi que ela mudou, ficou mais soltinha sabe, safadinha, começou a tirar
e postar fotos do corpo, da parte de baixo, com leggins e jeans apertadas, de blusinha mostrando a cintura, perdeu a timidez toda kkkkkk, e não fica me dando mais tanta bola, não entendi o que aconteceu mas admito que tô curtindo, o que será que aconteceu?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
11/12/2019 23h35
Talvez o capítulo 2 melhore