Queria tonificar a perna também.
Minha bunda é pequena e tem aquele aspecto amassado e tem celulites, meus seios são caídos e eu nunca tive bebês.
Será que na academia melhora?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
12/12/2019 10h43
Conquanto aos seios não sei, mas com relação a raba sim, aumenta.
12/12/2019 10h46
seios não
anônimo
12/12/2019 11h11
A bunda fica top sim
12/12/2019 11h13
Não existe mágica. O que acontece é que as coisas flácidas e gordurosas ficam firmes.
Se a sua bunda é toda caída e mole, ela vai "subir" e ficar durinha..
Vale a pena
elas respondem
anônima
12/12/2019 10h43
Tem pessoas que fazendo exercícios aumentam o bumbum e tonifica não só as pernas, mas o corpo todo. Pelo que sei tem que fazer exercícios específicos para essas áreas e comer alimentos que contribuem para o ganho de massa muscular. Sobre os seios, não sei dizer.
anônima
12/12/2019 10h44
Melhora sim e muito. Faça os exercícios corretos, mas tem de ser diariamente,. Em um mes você nota uma grande diferença.
12/12/2019 11h08
Os seios não sei, mas o restante sim
anônima
12/12/2019 11h48
Pode aumentar/melhorar as pernas e a bunda. Isso se fizer os exercícios corretos e ter uma alimentação para ganho de massa.
Já em relação ao seios, não da pra deixá-los menos flácidos, porquê são constituídos por glândulas mamárias e gordura.