cara eu preciso tomar vergonha na cara, não consigo fazer nada sozinha sem ter alguém meu lado, as vezes as pessoas as quaiis saem cmg não podem sair e eu acabo desistindo do que queria fazer por não ter companhia

elas perguntam
1 1
eles respondem
13/12/2019 08h20
Hum entendi...Bom dia!
elas respondem
13/12/2019 08h22
Bom dia!

Experimenta ir num restaurnte que vc gosta sozinha, pedir o que vc quiser do cardápio e comer tudo sozinha, é uma maravilha!

ou ir no cinema sozinha!!!