Quando brigamos meu marido fica dizendo que eu traio ele, o que é bem provável...
0
anônima
336
7a
Eu já ter da do mole para algum cliente , e bem fácil a gente brigado eu já ter feito isso ..
Acontece que sempre que tem oportunidade diz que sou igual a ex dele, que tiro a paz dele e etc... Sou igual nos defeito ( ele se refere)
Acontece que quando ele namorava com sua ex , cerca de 2 anos, ele por mais que não tivesse a traído ( sempre pareceu ser um cara confiável) deixou de frequentar o supletivo , pois, tinha uma moça que dava em cima dele e ele já estava começando a percebe-la. E ele disse que isso aconteceu , pois na época brigava muito com está ex dele.
E depois dele falar essas coisas pra mim desconfiando sempre, e depois de ter acontecido este episódio anteriormente, estou totalmente insegura, e muito mal. Não sei muito bem o que pensar..
Acontece que sempre que tem oportunidade diz que sou igual a ex dele, que tiro a paz dele e etc... Sou igual nos defeito ( ele se refere)
Acontece que quando ele namorava com sua ex , cerca de 2 anos, ele por mais que não tivesse a traído ( sempre pareceu ser um cara confiável) deixou de frequentar o supletivo , pois, tinha uma moça que dava em cima dele e ele já estava começando a percebe-la. E ele disse que isso aconteceu , pois na época brigava muito com está ex dele.
E depois dele falar essas coisas pra mim desconfiando sempre, e depois de ter acontecido este episódio anteriormente, estou totalmente insegura, e muito mal. Não sei muito bem o que pensar..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
anônimo
7a
Entendi nada rsrs
anônimo
7a
Você escolheu ele, como homem pra sua vida, sabia de todos os defeitos e qualidade.
Então é isso que você merece, ninguém mandou casar com um cara assim, agora se vira.
Então é isso que você merece, ninguém mandou casar com um cara assim, agora se vira.
anônimo
7a
Larga dele que ele não te ama, então se ame e se manda antes que tudo piore, se ele acha que vc é irritante deixa ele sozinho, os trouxas merecem ficar com nada mesmo
Márcia Goldschmidt ajuda!
anônimo
7a
Inseguro por conta do outro relacionamento.
7a
Isso você só vai conseguir resolver conversando com ele, e não com a gente, comunicação é tudo em um relacionamento, caso contrário, o melhor é terminar.
Esse cara ta muito folgado. Ta parecendo que é ele que te trai e ta querendo fazer você ser a culpada. Se ele continuar com essa conversa idiota, larga dele e pronto.
Vocês casam com nada cara bosta, valha-me Deus.
elas respondem
6
Por isso tem que analisar bem a pessoa antes de casar
anônima
7a
O cara é doente, esquizofrênico, vê coisas onde não existem. E nem adianta tentar contestar o que ele diz, ele acredita mesmo nisto tudo, até já estragou a relação anterior. Ele precisa de tratamento psicologico urgente. Vai chegar uma hora que ele vai te agredir fisicamente por causa do ciume. Ou resolve o problema com um especialista ou caia fora antes que ele comece a ficar violento e te agredir.
Olha quando a pessoa fica assim querendo desconfiar demais é porque no fim ela que tá aprontando...
anônima
7a
Dom Casmurro
anônima
7a
Vc ta fazendo exatamente o que ele quer !!
Ele está tentando te manipular , te culpar por um coisa que vc não fez .
A melhor coisa que vc pode fazer é deixar ele . Sei que pode ser difícil pq vc deve amar ele , mas , vc tem que ser forte e largar ele , pra vc ser feliz !!!
Ele está tentando te manipular , te culpar por um coisa que vc não fez .
A melhor coisa que vc pode fazer é deixar ele . Sei que pode ser difícil pq vc deve amar ele , mas , vc tem que ser forte e largar ele , pra vc ser feliz !!!
anônima
7a
Separe desse menino fulerage
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!