Como mudar isso? Por que alguns homens se aproximam de mim com segundas intenções?
Sempre me dei bem com amizade masculina, curto ter amigos homens, pois ele são melhores e não te julga tanto quanto a amizades femininas, porém é escasso ter amigos homens, todos que se aproximam de mim com sua amizade de segundas intenções, mds isso é chato, tinha um cara que eu considerava muito até irmão, depois de um tempo falou que fazia as coisas por mim, me ajudava pois queria me pegar, mds é chato, pois por mais que o cara tenha um papo legal etc.. ele sempre vai te ver com outros olhos, pq vcs não falam a verdade? é simples, não forcem uma amizade falsa, não quero generalizar. se todos formos sinceros em qualquer situação das nossas vida, talvez o mundo seria um pouco melhor.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
19
6
eles respondem
19
anônimo
7a
Tenha amigos gays simples.
Homem hétero se a mulher for bonita, o mínimo gostosinha, se ela der mole ele vai querer meter a rola.
Você também quer tratar homem hetero como se fosse sua amiguinha, contando histórias de caras que já pegou aventuras e tudo mais, o cara não quer saber disso, procure amizade feminina ou de gays, por se for atraente a gente quer comer e foda-se amizade.
Homem hétero se a mulher for bonita, o mínimo gostosinha, se ela der mole ele vai querer meter a rola.
Você também quer tratar homem hetero como se fosse sua amiguinha, contando histórias de caras que já pegou aventuras e tudo mais, o cara não quer saber disso, procure amizade feminina ou de gays, por se for atraente a gente quer comer e foda-se amizade.
e vc deve gostar pouco disso né!! conversa fiada
anônimo
7a
Fazia as coisas por vc pq queria te pegar kkkkk esse é o famoso gado, amizade com mulher bonita não tem jeito kkkk uma hora da vontade de comer é a lei da natureza apenas aceita
anônimo
7a
Homem e mulher foram feito para se pegarem
Conversa fiada essa de amizade.
Conversa fiada essa de amizade.
anônimo
7a
Olhe por outro prisma: a melhor coisa é se relacionar com alguém por quem haja amizade.
Se eu tiver que dar chance a alguém, a primeira pessoa é alguém por quem tenha amizade, quem eu goste, por quem role empatia.
Acho que tem mais chances de dar certo.
Se eu tiver que dar chance a alguém, a primeira pessoa é alguém por quem tenha amizade, quem eu goste, por quem role empatia.
Acho que tem mais chances de dar certo.
anônimo
7a
Vou te dizer algo que você não sabe, talvez por ingenuidade. Todos, todos os seus amigos sem exceção querem te comer. Não existe amizade entre homem e mulher, acorda!
anônimo
7a
"não te julga tanto quanto a amizades femininas"
Vai nessa
Vai nessa
7a
Não existe amizade entre sexos opostos. Todos os seus amigos queriam ter transado com você.
anônimo
7a
Vira minha amiga, sou casado e não tenho um pingo de intenção nas outras garotas mas amo amizade feminina e adoro conhecer cada garota e entender como pensam e saber sobre o dia a dia
Tá achando que é homem é ser emocional igual as mulheres? Fia você é mulher e ele é homem, você quer o que? Que ele fique falando de novelas o dia inteiro com você
anônimo
7a
Eu recomendo que você procure saber mais sobre a 'natureza' do homem hetero
Não é possível alterar nossa biologia
Não é possível alterar nossa biologia
anônimo
7a
Não dá, você não pode escolher quem se atrai por você. Infelizmente é você dizer não aos avanços.
anônimo
7a
É a natureza. Todos os homens querem te comer.
Amizade verdadeira até existe, mas se der mole ja sabe ne
A jiripoca vai piar
A jiripoca vai piar
anônimo
7a
Não posso opinar, senão estaria indo contra os princípios dos confrades.
Olha, isso vai das pessoas, enquanto puderem te usar o farão. Isso tb já aconteceu comigo, tinha uma amiga que era mó parceira eu considerava uma irmã, iria no inferno pra proteger essa garota, mas não tinha outra intensão. Ela tentou ficar comigo, depois que eu não quis, arrumou um cara qualquer e largou minha amizade, sem nem pensar.
sinceramente eu posso ate ter vontade de pegar mas num sei nao me vejo fazendo isso so sico com vontade
7a
Não seja tão inocente, isso é mais comum do que se pensa, principalmente quando a mulher é bonita. Deixe claro a sua intenção e se ele não te respeitar, desfaça essa amizade.
Prq o homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vítimas que ele pretende comer.
elas respondem
6
anônima
7a
Você é chata ein, isto é coisa mais normal do mundo.
anônima
7a
Muda a natureza.
anônima
7a
desejo sexual acredito q possa haver quase q 100% das vezes mas eu tenho vários amigos q, embora ja tenham tentado algo comigo ou confessado q gostaram de mim em algum momento, me respeitaram na minha não reciprocidade e continuaram meus amigos... vários deles acho até q perderam a atração dps disso
Como assim como mudar isso? Normal ué
Amizade entre homem e mulher? Hahaha
anônima
7a
São animais fuleiras
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!