3.25K  18/12/2019 17h50

elas perguntam
28 9
eles respondem
anônimo
14/12/2019 01h12
Depois que passei a frequentar esse site, percebi que tem homem que dá muita importância a isso, além da mídia, é claro. Tem muitos comentários ofensivos aqui que não fazem o menor sentido. Parem com isso, tem mulheres lindas em todos os tons de pele. Vocês não sabem o que estão perdendo.
14/12/2019 00h57
Pior foi escutar um colega meu que é filho de mãe negra dizer que prefere mulheres brancas, eu simplesmente pensei que este mundo está realmente perdido. Eu que sou branco desde meus antepassados, não tem ngm na minha família toda que é de cor negra, não tenho esses preconceitos debiloides idiotas, pra mim a beleza está em todos os traços femininos, desde a branquinha mais clarinha, até a escura mais pretinha, ambas tem suas belezas, é ridículo ficar impregnando preconceitos na mente com essa coisa de "preferência".

Preferência de cu é rola.
anônimo
13/12/2019 12h29
A miss universo atual é negra! Não existem padrões, existem preconceitos ridículos que se criaram ao longo da história! A mulher padrão no Japão tem dente encavalado, na África são pescoçudas, cada país tem o seu é isso é ridículo
13/12/2019 12h24
Pq a mídia cria padrões, não devemos nos moldar a eles.
anônimo
13/12/2019 11h07
Se o padrão fosse outro (você), iria se importar? Pelo visto pessoas de outras cores não se reproduzem, não? Para de choro.
anônimo
13/12/2019 12h04
É cultural, existe toda uma historia de construção desses intendimentos.
anônimo
13/12/2019 12h07
Eu prefiro, mas já vi morenas lindas.
anônimo
13/12/2019 12h15
Eu ainda tento entender como que em um país como o BRASIL, ser branco é padrão, mas ser pardo(a), não.
Se você tem preferências por uma branca, logo, você é eurocêntrico, racista, mas se você se diz atraído por pardas ou negras, você é um guerreiro, você é um mestre, um Deus.

E quem alega isso, esquece o simples direito da preferência, do gosto pessoal, da liberdade individual, onde isso pode se expressar sem agredir o espaço físico ou verbal de alguém, simplesmente direito individual. O ser humano tem preferência por comida, cor de cabelo, carro, arquitetura, tudo em nossa volta. Assim, também tem o direito de escolher com quem ele vai se relacionar, se atrair, colocando os pré-requisitos que ele quiser, seja tom de pele, cabelo, religião, até ter o pé bonito, se ele quiser, direito dele. Por mais que possam parecer idiota para você algumas preferências, é mais idiota ainda não respeitar o indivíduo e sua liberdade de seu espaço físico e mental.
Vitimismos como esse, de taxar preferências como racismo, de chamar ciência de opressão cristã, deixo para quem assiste o programa da Fátima Bernardes.

"Não seja tão mente aberta que o cérebro caia para fora".
- G. K. Chesterton
anônimo
14/12/2019 01h03
Homem também, mulher também prefere homem branco mas eu não acho que deva ser algo a se importar
anônimo
14/12/2019 01h05
E por acaso existe mulher "padrão"???
É só vc olhar a atual Miss Universo (mesmo que não seja a fonte mais confiável, mas acredito que seja a base para a "mulher padrão") que vc vai tirar suas dúvidas.
14/12/2019 13h07
Por que na Europa teve o maior processo de eugenia do mundo. Os bárbaros sacrificavam as mulhereres feias e tomavam as bonitas como esposas/amas.

Não tem nada a ver com padrão introduzido na sociedade. Crianças novinhas já nascem com noção de beleza, existem estudos e mais estudos afirmando isso.
anônimo
13/12/2019 11h00
Deve ser porque a maior parte da raça humana é branca.
Eu, particulamente, prefiro as brancas.
anônimo
13/12/2019 10h43
Por que ainda temos a influência da cultura europeia.
anônimo
13/12/2019 10h41
Porque são as melhores. Jamais ficarei com uma que não seja branquela.
13/12/2019 10h44
Minha preferência, as que mais gosto, é as branquinhas, porem, também acho linda uma mulher morena, e coincidência ou não, 3 das 4 namoradas que tive, eram morenas
13/12/2019 11h52
Padrão no mundo ocidental. Você vive no Brasil, temos a cultura ocidental que são de países brancos europeus.
Se vc for pra Ásia a mulher padrão é asiatica estilo japonesinha
Se vc for no Oriente médio, padrão é mulher morena com a pele mais escura...

Depende de onde vc está ne
anônimo
13/12/2019 11h48
Padrão de cu é rola.
anônimo
13/12/2019 11h56
Padrão em quê?
13/12/2019 11h54
Mulher bonita é o padrão
anônimo
13/12/2019 12h20
Porque pele clara é mais bonita, pelo menos pra mim
14/12/2019 01h11
Porque a sociedade moldou assim mas as negras e morenas são as melhores.
anônimo
13/12/2019 10h45
Tanto faz cor de pele deu química nós junta
anônimo
14/12/2019 01h08
Gosto de mulher que tem tesão e sabe usar ele...
Cor da pele e detalhe mínimo
14/12/2019 01h18
Bibibibibibibibibibibibibibibibibibi
14/12/2019 03h03
Não acho
14/12/2019 03h04
Não existe padrão, e sim inteligência de escolha afetiva
anônimo
14/12/2019 15h53
De qual padrão estamos falando? pois cada lugar é um padrão. Na holanda a mulher padrão é branca, na nigéria a mulher padrão é negra.
18/12/2019 17h50
Quem falou isso?
elas respondem
anônima
13/12/2019 12h17
Porque negras e pardas não são preferência.
Mas vale ressaltar que seria branca e magra.
Aqui mesmo dá para observar isso, uns 90% preferem brancas, justificam isso com gosto, mas é questão é mais profunda.
anônima
13/12/2019 10h46
Lendo as respostas do site fico chocada com o tanto de gente que só se importa com cor de pele, parece que não ligam mais para nada, e não é nem questão de apenas preferência. E algo que está "preso" no pensamento da maioria.
anônima
13/12/2019 12h19
Existem mulheres brancas que nem o diabo quer, padrão é mulher bonita de traços finos .
anônima
13/12/2019 11h59
Por que? Por motivos óbvios, oras. Começa com R termina com O.
anônima
13/12/2019 11h04
Padrão se você deixar né. Não importa se a maioria prefere x se você for y e buscar ser satisfeita com isso já vale apena. Grande parte dos sucessos das brancas é a falsa impressão que elas são a máxima da beleza e como nossa sociedade está superfial a beleza conta muito.

Você é negra? Se ame e acredite em você.
14/12/2019 01h09
Onde, isso? Aqui onde moro, não.
anônima
13/12/2019 11h53
Eu sou dessa cor e todos acham q sou branca. Sendo q sou parda.

14/12/2019 01h18
kkkkkkkkk
anônima
14/12/2019 13h11
Para de passar vergonha e vai dormir sua fulera