Por que não consigo sair dessa relação?
0
anônima
448
7a
Estamos juntos há 2 anos e 2 meses, 1 ano e meio morando junto. Amo tanto ele , que não consigo sair disso, está relação não tá me fazendo tão bem.. mas tá tão difícil .. sinto como se dependesse dele pra ser feliz.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
anônimo
7a
Desculpa o linguajar mas meu cala a boca e olha o que escreveu... se ame, se ele não te faz bem vaza, pq se ele te amasse vc não estaria sofrendo! O mundo não vai acabar e vc veio sozinha pra cá não precisa de ninguém pra ser feliz só de vc msm! Abraços e desculpa a minha estupidez pra escrever isso
anônimo
7a
Se o ama tanto, por que a relação não está te fazendo feliz?
anônimo
7a
Provavelmente ele te come gostoso
7a
Me arrisco em dizer que os 2 são carentes. Tudo foi muito rápido, não teve uma base boa pra sustentar.
Com pouco mais de 1 ano namorando já "se casaram". É muito rápido
Com pouco mais de 1 ano namorando já "se casaram". É muito rápido
7a
A única pessoa capaz de nos fazer felizes, é nós mesmos. Se ele não te faz bem, melhor terminar.
anônimo
7a
Porq você é fraca, os fracos sempre foram subjugados.
elas respondem
6
anônima
7a
Você é carente, simples, enquanto não melhorar isso, vai continuar lambendo o chão que ele pisa
Acredito que a estabilidade e a comodidade da relação tenha se tornado sua zona de conforto, mesmo sofrendo ou insatisfeita, esse relacionamento é sua zona de conforto, assim fica difícil ter coragem pra terminar e procurar alguém novo. Você é insegura e precisa de mais amor próprio, voltar a viver pra você e por você. Você não é o seu relacionamento e muito menos sua vida depende dele, você sozinha SE BASTA. Não se permita prender-se em algo que não te faz mais bem por causa da codependencia.
anônima
7a
Porque você não quer.
Os motivos para sair não são o suficiente para lutar contra os motivos para ficar.
Os motivos para sair não são o suficiente para lutar contra os motivos para ficar.
Medo de ficar sozinha. Mas você nunca vai ficar sozinha, sempre vai encontrar alguém.
Por que não te faz bem?
anônima
7a
Pq é burra.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!