Estamos juntos há 2 anos e 2 meses, 1 ano e meio morando junto. Amo tanto ele , que não consigo sair disso, está relação não tá me fazendo tão bem.. mas tá tão difícil .. sinto como se dependesse dele pra ser feliz.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
13/12/2019 12h27
Desculpa o linguajar mas meu cala a boca e olha o que escreveu... se ame, se ele não te faz bem vaza, pq se ele te amasse vc não estaria sofrendo! O mundo não vai acabar e vc veio sozinha pra cá não precisa de ninguém pra ser feliz só de vc msm! Abraços e desculpa a minha estupidez pra escrever isso
anônimo
13/12/2019 10h56
Se o ama tanto, por que a relação não está te fazendo feliz?
anônimo
13/12/2019 10h57
Provavelmente ele te come gostoso
13/12/2019 11h44
Me arrisco em dizer que os 2 são carentes. Tudo foi muito rápido, não teve uma base boa pra sustentar.
Com pouco mais de 1 ano namorando já "se casaram". É muito rápido
13/12/2019 12h30
A única pessoa capaz de nos fazer felizes, é nós mesmos. Se ele não te faz bem, melhor terminar.
anônimo
13/12/2019 12h59
Porq você é fraca, os fracos sempre foram subjugados.
elas respondem
anônima
13/12/2019 10h59
Você é carente, simples, enquanto não melhorar isso, vai continuar lambendo o chão que ele pisa
13/12/2019 11h07
Acredito que a estabilidade e a comodidade da relação tenha se tornado sua zona de conforto, mesmo sofrendo ou insatisfeita, esse relacionamento é sua zona de conforto, assim fica difícil ter coragem pra terminar e procurar alguém novo. Você é insegura e precisa de mais amor próprio, voltar a viver pra você e por você. Você não é o seu relacionamento e muito menos sua vida depende dele, você sozinha SE BASTA. Não se permita prender-se em algo que não te faz mais bem por causa da codependencia.
anônima
13/12/2019 12h31
Porque você não quer.

Os motivos para sair não são o suficiente para lutar contra os motivos para ficar.
13/12/2019 10h59
Medo de ficar sozinha. Mas você nunca vai ficar sozinha, sempre vai encontrar alguém.
13/12/2019 11h06
Por que não te faz bem?
anônima
13/12/2019 12h28
Pq é burra.