Por que não consigo sair dessa relação?

anônima
Estamos juntos há 2 anos e 2 meses, 1 ano e meio morando junto. Amo tanto ele , que não consigo sair disso, está relação não tá me fazendo tão bem.. mas tá tão difícil .. sinto como se dependesse dele pra ser feliz.
eles respondem
anônimo
7a
Porq você é fraca, os fracos sempre foram subjugados.