Por que não consigo sair dessa relação?

anônima
Estamos juntos há 2 anos e 2 meses, 1 ano e meio morando junto. Amo tanto ele , que não consigo sair disso, está relação não tá me fazendo tão bem.. mas tá tão difícil .. sinto como se dependesse dele pra ser feliz.
eles respondem
Me arrisco em dizer que os 2 são carentes. Tudo foi muito rápido, não teve uma base boa pra sustentar.
Com pouco mais de 1 ano namorando já "se casaram". É muito rápido
 
Me arrisco em dizer que os 2 são carentes. Tudo foi muito rápido, não teve um... | elaele