Como mudar isso? Por que alguns homens se aproximam de mim com segundas intenções?

Sempre me dei bem com amizade masculina, curto ter amigos homens, pois ele são melhores e não te julga tanto quanto a amizades femininas, porém é escasso ter amigos homens, todos que se aproximam de mim com sua amizade de segundas intenções, mds isso é chato, tinha um cara que eu considerava muito até irmão, depois de um tempo falou que fazia as coisas por mim, me ajudava pois queria me pegar, mds...
eles respondem
anônimo
7a
"não te julga tanto quanto a amizades femininas"
Vai nessa
 
"não te julga tanto quanto a amizades femininas" Vai nessa | elaele