Como mudar isso? Por que alguns homens se aproximam de mim com segundas intenções?
Sempre me dei bem com amizade masculina, curto ter amigos homens, pois ele são melhores e não te julga tanto quanto a amizades femininas, porém é escasso ter amigos homens, todos que se aproximam de mim com sua amizade de segundas intenções, mds isso é chato, tinha um cara que eu considerava muito até irmão, depois de um tempo falou que fazia as coisas por mim, me ajudava pois queria me pegar, mds...
eles respondem
anônimo
7a
Vira minha amiga, sou casado e não tenho um pingo de intenção nas outras garotas mas amo amizade feminina e adoro conhecer cada garota e entender como pensam e saber sobre o dia a dia