Como mudar isso? Por que alguns homens se aproximam de mim com segundas intenções?

Sempre me dei bem com amizade masculina, curto ter amigos homens, pois ele são melhores e não te julga tanto quanto a amizades femininas, porém é escasso ter amigos homens, todos que se aproximam de mim com sua amizade de segundas intenções, mds isso é chato, tinha um cara que eu considerava muito até irmão, depois de um tempo falou que fazia as coisas por mim, me ajudava pois queria me pegar, mds...
eles respondem
Prq o homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vítimas que ele pretende comer.