Como mudar isso? Por que alguns homens se aproximam de mim com segundas intenções?
Sempre me dei bem com amizade masculina, curto ter amigos homens, pois ele são melhores e não te julga tanto quanto a amizades femininas, porém é escasso ter amigos homens, todos que se aproximam de mim com sua amizade de segundas intenções, mds isso é chato, tinha um cara que eu considerava muito até irmão, depois de um tempo falou que fazia as coisas por mim, me ajudava pois queria me pegar, mds...
eles respondem
anônimo
7a
Fazia as coisas por vc pq queria te pegar kkkkk esse é o famoso gado, amizade com mulher bonita não tem jeito kkkk uma hora da vontade de comer é a lei da natureza apenas aceita