Por que falam que mineiro é falso?

0
anônima
10.6K
7a
Eu já vi várias pessoas concordando com isso na internet. Eu sou mineira e fico chateada.
Não é muita burrice generalizar assim um povo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
anônimo
7a
Cariocas são malandros;
Paulistas são interesseiros;
Gaúchos são veados;
Bahianos são preguiçosos...

Isso é tudo sacanagem, não ligue.
anônimo
7a
Eu gosto de uma mineirinha...
Ah coisa boa! ooo minha nossa senhora!! formiga, formiga!
mineiro e muito hospitaleiro...as pessoas sao muito desconfiadas de quem as trata bem...sou de minas tbm...
anônimo
7a
Nunca ouvi falar que mineiro é falso, só ouvi falar que mineiro gosta de queijo.
É piada, para de bobagem.
Sou mineiro também moça, e discordo plenamente quando dizem que mineiro é falso. O povo aqui é apenas mais de boa mesmo, mas isso não significa e nem de longe é equivalente a ser falso.
anônimo
7a
Nunca ouvi isso.
anônimo
7a
Não to sabendo disso não, eu sou mineiro.
anônimo
7a
Não tô sabendo dessa história.
anônimo
7a
Se você soubesse o que falam dos cariocas aqui e fora do site, estaria agradecendo.
elas respondem
8
Nunca ouvi, pelo contrário, falam bem, que somos simpáticos.

Com DEUS.
anônima
7a
Nunca ouvi isso. São uns fofos.
anônima
7a
Mineiro come quieto
anônima
7a
Burrice é, mas perder tempo tentando convencer o burro é mais burrice ainda. Por isso, não tô nem aí, cada um que pense o que quiser. Eu particularmente, amo os mineiros, e tem o sotaque mais lindo.
Eu sou mineira, agente fala que paulista é metido e carioca é malandro, então, a mesma coisa.
anônima
7a
Nada a ver !
anônima
7a
Xenofobia.
anônima
7a
sou mineira, nunca ouvi isso....