É errado agora ser branca, bonita e ser desejada por isso?
-16
anônima
784
6a
Por que tem tanta gente incomodada com isso agora?
Tem gente que prefere parda/negra, agora gostar de brancas não pode, é?
Tem gente que prefere parda/negra, agora gostar de brancas não pode, é?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
56 respostas
27
29
eles respondem
27
anônimo
7a
Errado é se julgar superior apenas por isso.
Precisa disso pra aumentar tua auto-estima? Apelar pra uma coisa que não envolve milímetro da tua alma ou qualquer mérito, e ainda por cima envolve tanta maldade na História quanto a raça? Me poupa da tua autopiedade. Lamentável isso véio
anônimo
7a
Quem é que tá incomodado com isso? Toma vergonha na sua cara, garota. Estamos todos cagando e você aí se achando o centro das atenções.
anônimo
7a
Muito errado, nossa...
Ser branca não é sinônimo de beleza, fia.
Tem mulheres negras lindas, pardas lindas, brancas do mesmo jeito.
Já me apaixonei por todas e nunca, mas nunca, namorei com uma branca.
O importante é a mulher encontrar seu potencial, pois todas têm.
Ser branca não é sinônimo de beleza, fia.
Tem mulheres negras lindas, pardas lindas, brancas do mesmo jeito.
Já me apaixonei por todas e nunca, mas nunca, namorei com uma branca.
O importante é a mulher encontrar seu potencial, pois todas têm.
anônimo
7a
Ainda bem que babaquice não paga imposto...
anônimo
7a
Essas perguntas voltaram com tudo, taqui merda.
anônimo
7a
Óbvio que não.
Mas pare de fomentar brigas raciais na internet, assim consequentemente aumentando ainda mais essa segregação coletiva civilizatória, sua anta.
Mas pare de fomentar brigas raciais na internet, assim consequentemente aumentando ainda mais essa segregação coletiva civilizatória, sua anta.
anônimo
7a
Quem disse que é errado? As pessoas so perguntam o por que dos padrões de beleza e o por que das estruturas sociais , são perguntas justas e merecem reflexão, para de chorar
anônimo
7a
Porque as feias têm recalque, benhê.
Não se sinta por sua beleza.
Não se sinta por sua beleza.
anônimo
7a
Gente o que está acontecendo nesse mundo ? Tem gente e gosto pra todos kkk
Tão querendo tornar errado, mas não se sinta, não há nada de errado em ser branquela. Se alguém no seu grupo de amizades diz isso, desligue-se automaticamente.
6a
Mas q vaca kkkkk
anônimo
7a
Pro grupinho politicamente correto, que votou no poste de ladrão, ou no invasor de terras, é.
Mas para qualquer outra pessoa que não vive na bolha esquerdofrênica feminazista, não.
Mas para qualquer outra pessoa que não vive na bolha esquerdofrênica feminazista, não.
7a
Força guerreira
anônimo
7a
Para a racinha de filhos de uma puta esquerdopatas, é errado a pessoa ter nascido branca, hétero, bonita, cristã e de direita.
Para a raça dos sem moral e sem caráter dos esquerdopatas, se vc é branca, hétero, bonita, cristã e de direita, vc não merece ser elogiada, amada, desejada e defendida de qualquer agressão.
Para essa raça maldita de esquerdopatas filhos de prostituta, só merecem atenção e respeito: quem é negro, gay, pobre, sem religião, ateu ou de religiões de matriz africana, feio e de extrema esquerda.
Essa raça inferior de esquerdopatas promoveram a divisão de classes na sociedade, e em seguida, a guerra de classes, seguindo fielmente o que os filho de prostituta Marx, Lênin, Stalin, etc, defendiam.
Sendo assim, qualquer coisa que os vagabundos esquerdopatas disserem, não tem nenhuma relevância ou importância.
Esquerdopata nem é gente.
Para a raça dos sem moral e sem caráter dos esquerdopatas, se vc é branca, hétero, bonita, cristã e de direita, vc não merece ser elogiada, amada, desejada e defendida de qualquer agressão.
Para essa raça maldita de esquerdopatas filhos de prostituta, só merecem atenção e respeito: quem é negro, gay, pobre, sem religião, ateu ou de religiões de matriz africana, feio e de extrema esquerda.
Essa raça inferior de esquerdopatas promoveram a divisão de classes na sociedade, e em seguida, a guerra de classes, seguindo fielmente o que os filho de prostituta Marx, Lênin, Stalin, etc, defendiam.
Sendo assim, qualquer coisa que os vagabundos esquerdopatas disserem, não tem nenhuma relevância ou importância.
Esquerdopata nem é gente.
anônimo
7a
Tem gente que tem raiva de gente mais bonita que ela, se você não se axa e mesmo assim ainda falam isso é porque não gostam de vc até por ser bonita.
anônimo
7a
Não é errado, é apenas inveja das feias, mesmo.
Por outro lado, querem colar um estereótipo de beleza, querem definir o que é padrão de beleza.
Os que são contra estereótipos criam novos estereótipos.
Lamentável
Por outro lado, querem colar um estereótipo de beleza, querem definir o que é padrão de beleza.
Os que são contra estereótipos criam novos estereótipos.
Lamentável
anônimo
7a
Pedestal não cativa ninguém
claro que nao é cada um tem seus gostos e preferencias seja tom de pele ou tamanho
pode sim filha, so tenha postura.
anônimo
7a
É muito errado, você deveria ter vergonha.
anônimo
7a
Algumas mulheres tem inveja
anônimo
6a
Preto gosta de fazer show, mas ninguém liga para eles. Relaxa
Não, não pode.
Se você não tiver o "combo de oprimido da sociedade" (negra, pobre, gorda, mora longe, seguidora de religião afro, com parente preso, não-hétero, etc), você não vale nada e qualquer coisa cometida contra você é válida. Claro, segundo a gang da lacração.
Se você não tiver o "combo de oprimido da sociedade" (negra, pobre, gorda, mora longe, seguidora de religião afro, com parente preso, não-hétero, etc), você não vale nada e qualquer coisa cometida contra você é válida. Claro, segundo a gang da lacração.
anônimo
6a
A sociedade e a humanidade em um todo é errada por si só
anônimo
6a
Sei nao, estou com fome
anônimo
6a
Não é errado.
elas respondem
29
anônima
7a
Ninguém está nem aí pra isso, querida.
As pessoas estão preocupadas com o aumento absurdo dos preços, o salário mínimo sendo diminuido e como um emprego ou dois às vezes não tá sendo o suficiente para cuidar das despesas.
Então vá à merda e deixe de ser fútil.
Cor não faz ninguém melhor q ngm.
No final, todo mundo é um cadáver.
E a sua carne, alimento para os vermes comerem.
As pessoas estão preocupadas com o aumento absurdo dos preços, o salário mínimo sendo diminuido e como um emprego ou dois às vezes não tá sendo o suficiente para cuidar das despesas.
Então vá à merda e deixe de ser fútil.
Cor não faz ninguém melhor q ngm.
No final, todo mundo é um cadáver.
E a sua carne, alimento para os vermes comerem.
anônima
7a
É errado você achar que é superior às demais mulheres só por causa disso, pele branca é ausência de melanina. Não tem nada de extraordinário nisso, nem te faz ser melhor do que ninguém.
anônima
7a
"Se eu sou privilegiada foi pq eu MERECI."
nao é errado nao. Existe gosto pra todos os tipos de pessoas.
o que nao se pode é rebaixar as pessoas que nao sao brancas (ou que nao tem certo tipo de aparência física) ou se achar superior por causa disso.
Mas no final, sempre vai ter alguém que vai se achar superior, nao importa como essa pessoa seja.
E automaticamente, tem muita gente que já se acha inferior aos outros, por ter XYZ aparência.
o que nao se pode é rebaixar as pessoas que nao sao brancas (ou que nao tem certo tipo de aparência física) ou se achar superior por causa disso.
Mas no final, sempre vai ter alguém que vai se achar superior, nao importa como essa pessoa seja.
E automaticamente, tem muita gente que já se acha inferior aos outros, por ter XYZ aparência.
anônima
7a
Quem tá incomodado?
Como se chamar atenção pra macho fosse algo de grande prestígio.
A cara vai encher de ruga de qualquer jeito, até mais rápido por ser branca.
Como se chamar atenção pra macho fosse algo de grande prestígio.
A cara vai encher de ruga de qualquer jeito, até mais rápido por ser branca.
anônima
7a
Não é errado não, homem é fútil, só liga para isso. De qualquer maneira vão trocar alguém por uma novinha com tudo em cima depois.
Minha professora dizia que para apresentar à família eles mostram as branquinhas, aí às negras eles usam de amante.
Minha professora dizia que para apresentar à família eles mostram as branquinhas, aí às negras eles usam de amante.
anônima
7a
Quem disse que é errado, biscoiteira?
anônima
7a
White People Problems.
anônima
7a
Pode gostar do que quiser, ninguém tem nada a ver com isso
E discussão sobre cor de pele é a coisa mais fútil que já vi na vida
E discussão sobre cor de pele é a coisa mais fútil que já vi na vida
anônima
7a
Não é errado biscoitera
anônima
7a
o errado é precisar se auto-afirmar num site desse nível aqui
anônima
7a

anônima
7a
E olha que pra eu achar uma pessoa de pele clara bonita, tem que ser muito bonita...muito mesmo.
Que papo de gente sem noção é essa? Sou negra e não tenho recalque de branca nenhuma. Se tem homem que gosta de branca, beleza, goste sim, não tenho nada haver com isso, o que não é bacana é esculachar outras, pode sim ter preferência e o cara pode dizer que só fica com branca, não me atinge, aliás não vou perder tempo com quem não me valorize. Valorize sua cor e fique com um homem que te respeite e te ama. Gostar de branca, parda, amarela .... Cada um goste do que quiser.
6a
Biscoito
anônima
7a
Engraçado mesmo, tem gente que implica com a gente só pq a gente é bonita. A pessoa nem te conhece e fica falando, pura inveja.
anônima
6a
Racismo contra brancos. Um fato triste, pouco estudado e com pouca atenção. Apesar da violência e negacao a direitos básicos a brancos. #Triste
anônima
7a
É tudo questão de preferências, não tem nada de errado.
O errado é brigar por causa dessa idiotice.
O errado é brigar por causa dessa idiotice.
anônima
7a
Ngm gosta de branca crua fuleira!
7a
Não tem nada de errado não, não se desculpe por ser branca, ignore esse revanchismo escroto
7a
Vim pontuar - ponto-
6a
Anônima vai aprender algo para depois vim falar bosta na internet
anônima
6a
Pqppp
anônima
7a
Existe outras coisas piores para se preocupar
anônima
6a
Qual a necessidade disso?
anônima
6a
Mas quem é que vai se incomodar com você?????
anônima
6a
Osh
6a
Não
6a
Fico chocada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!