Você é do tipo de pessoa chata, difícil e sistemática?

-1
anônimo
420
7a
Alguém já chego a fala pra vc " nossa tu é chato hein" . Você já teve dificuldade em ter uma relação social com as pessoas???
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
Sou, se não é feito do meu jeito eu acho ruim, e se dá errado eu ainda jogo na cara que se fizesse do meu jeito daria certo.
Sou metódica e tenho minhas manias, e sim já ouvi varias vezes que sou chata
Sou fácil, extremamente fácil
anônima
7a
Não!
anônima
7a
Normal, sem mais nem menos
anônima
7a
Não.
anônima
7a
Sou chata, sistemática e estressada.
Não, eu tomo se mancol todo dia.
anônima
7a
Nunca me falaram isso, na internet pode até parecer,mas pessoalmente faço de tudo para agradar as pessoas e tomo no cu.
eles respondem
5
anônimo
7a
Eu sou do tipo que bota o pau pra fora
Eu era mais metódico antes. Agora desencanei bastante.
Foda-se o controle, apena viva
mal humorado e serio
anônimo
7a
Simpático e lindo ainda por cima
Depende da situação