Você é do tipo de pessoa chata, difícil e sistemática?
anônimo
Alguém já chego a fala pra vc " nossa tu é chato hein" . Você já teve dificuldade em ter uma relação social com as pessoas???
eles respondem
Jjjkkkkkkkk
7a
mal humorado e serio
0 comentários
0
0
entrar
criar conta