Você é do tipo de pessoa chata, difícil e sistemática?
anônimo
Alguém já chego a fala pra vc " nossa tu é chato hein" . Você já teve dificuldade em ter uma relação social com as pessoas???
elas respondem
anônima
7a
Sou chata, sistemática e estressada.