O que fazer nessa situação?

-2
anônima
224
7a
Treinei pessoas no meu trabalho e obtive bons resultados. Coloquei no grupo do ZAP que todos obtiveram bons níveis de nota e teve um aluno que se sobressaiu mais dentre os demais.
Dei parabéns . Logo em seguida, minha superiora me mandou um áudio dizendo que eu não deveria ter escrito aquilo, dando parabéns aos alunos e em específico ao mais destacado.
Não respondi o áudio , pois ela mandou eu apagar a mensagem. Mas, todos já leram e ninguém reclamou de nada.kkkkkk
O que falar para ela ? Kkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
anônimo
7a
Manda ela tomar no cu, ela deve achar que todo mundo é egocêntrica igual a ela.
Talvez seja pra não gerar competição e fazer o nº 1 se achar mais que os outros.

Na sua situação eu falaria que todos já viram e não adianta mais apagar. Iria se explicar do porque eu ter mandado achando que fiz o certo, entender o porque não devia ter mandado e se comprometer a não mandar novamente.
anônimo
7a
Segundo as regras e protocolos das empresas você tem que ser imparcial, talvez por isso ela tenha lhe cobrado... manda ela se foder e tá tudo certo kkkk
anônimo
7a
Só apaga e para de fazer merda.
Você pode ofender qualquer um hoje, bando fresco, mas seja prudente não vá perder seu emprego por besteira.
elas respondem
2
anônima
7a
Só apagar.
Orgulho vai longe, né
Não deveria destacar um, isso gera uma rivalidade dos infernos
anônima
7a
Só apaga e deixa quieto