O que fazer nessa situação?
anônima
Treinei pessoas no meu trabalho e obtive bons resultados. Coloquei no grupo do ZAP que todos obtiveram bons níveis de nota e teve um aluno que se sobressaiu mais dentre os demais.
Dei parabéns . Logo em seguida, minha superiora me mandou um áudio dizendo que eu não deveria ter escrito aquilo, dando parabéns aos alunos e em específico ao mais destacado.
Não respondi o áudio , pois ela mandou eu ap...
Dei parabéns . Logo em seguida, minha superiora me mandou um áudio dizendo que eu não deveria ter escrito aquilo, dando parabéns aos alunos e em específico ao mais destacado.
Não respondi o áudio , pois ela mandou eu ap...
eles respondem
anônimo
7a
Segundo as regras e protocolos das empresas você tem que ser imparcial, talvez por isso ela tenha lhe cobrado... manda ela se foder e tá tudo certo kkkk