O que fazer nessa situação?
anônima
Treinei pessoas no meu trabalho e obtive bons resultados. Coloquei no grupo do ZAP que todos obtiveram bons níveis de nota e teve um aluno que se sobressaiu mais dentre os demais.
Dei parabéns . Logo em seguida, minha superiora me mandou um áudio dizendo que eu não deveria ter escrito aquilo, dando parabéns aos alunos e em específico ao mais destacado.
Não respondi o áudio , pois ela mandou eu ap...
Dei parabéns . Logo em seguida, minha superiora me mandou um áudio dizendo que eu não deveria ter escrito aquilo, dando parabéns aos alunos e em específico ao mais destacado.
Não respondi o áudio , pois ela mandou eu ap...
elas respondem
anônima
7a
Só apagar.
Orgulho vai longe, né
Não deveria destacar um, isso gera uma rivalidade dos infernos
Orgulho vai longe, né
Não deveria destacar um, isso gera uma rivalidade dos infernos