Você é do tipo de pessoa chata, difícil e sistemática?
anônimo
Alguém já chego a fala pra vc " nossa tu é chato hein" . Você já teve dificuldade em ter uma relação social com as pessoas???
eles respondem
7a
Eu era mais metódico antes. Agora desencanei bastante.
Foda-se o controle, apena viva
Foda-se o controle, apena viva