Você é do tipo de pessoa chata, difícil e sistemática?

anônimo
Alguém já chego a fala pra vc " nossa tu é chato hein" . Você já teve dificuldade em ter uma relação social com as pessoas???
elas respondem
Sou, se não é feito do meu jeito eu acho ruim, e se dá errado eu ainda jogo na cara que se fizesse do meu jeito daria certo.
Sou metódica e tenho minhas manias, e sim já ouvi varias vezes que sou chata