É errado agora ser branca, bonita e ser desejada por isso?
anônima
Por que tem tanta gente incomodada com isso agora?
Tem gente que prefere parda/negra, agora gostar de brancas não pode, é?
Tem gente que prefere parda/negra, agora gostar de brancas não pode, é?
elas respondem
anônima
7a
Ninguém está nem aí pra isso, querida.
As pessoas estão preocupadas com o aumento absurdo dos preços, o salário mínimo sendo diminuido e como um emprego ou dois às vezes não tá sendo o suficiente para cuidar das despesas.
Então vá à merda e deixe de ser fútil.
Cor não faz ninguém melhor q ngm.
No final, todo mundo é um cadáver.
E a sua carne, alimento para os vermes comerem.
As pessoas estão preocupadas com o aumento absurdo dos preços, o salário mínimo sendo diminuido e como um emprego ou dois às vezes não tá sendo o suficiente para cuidar das despesas.
Então vá à merda e deixe de ser fútil.
Cor não faz ninguém melhor q ngm.
No final, todo mundo é um cadáver.
E a sua carne, alimento para os vermes comerem.