É errado agora ser branca, bonita e ser desejada por isso?
anônima
Por que tem tanta gente incomodada com isso agora?
Tem gente que prefere parda/negra, agora gostar de brancas não pode, é?
Tem gente que prefere parda/negra, agora gostar de brancas não pode, é?
elas respondem
7a
Não tem nada de errado não, não se desculpe por ser branca, ignore esse revanchismo escroto