Você fica feliz quando algum conhecido de vocês tem um bebê?

1
anônima
588
7a
Eu fico toda emocionada, esses dias nasceu de um amigo e essa madrugada de uma amiga, acordei hoje com a mensagem e fotos da chegada da princesa, tô tão feliz até parece que foi eu que pari. Rsrs...

Ansiosa pra ir visitar já. Mas só vou quando receber alta, deixar no hospital só os parentes!
Aí gente a baby é linda demais!!! ❤️

Não é uma pergunta só queria falar mesmo, uma explosão de fofura.^^
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
16
12
eles respondem
16
Porra, tá aí uma coisa que me deixa feliz mesmo. Isso deve ter alguma razão institiva e evolucionária. Ou eu tô na idade de ser pai mesmo, sei lá. Mas eu fico mto feliz e orgulhoso da pessoa ou do casal.
Sim é gostoso bebê, depois que cuidei do meu irmão perdi o medo de pegar bebê no colo rs
anônimo
7a
Sim e penso nossa tomara que isso não aconteça comigo nunca
anônimo
7a
Não. Só alguns, os que sei que vão fazer um bom trabalho como pais.
anônimo
7a
Fico
anônimo
7a
Dependendo do conhecido(a) eu fico é triste pela criança...
Não.. isso é maldade pela frente só vai vir noites sem sono, gastar muito dinheiro e é uma dor desgraçada pra mulher... Você fica emocionada, você não é amiga de verdade.
Fico indiferente, mas pessoalmente demonstro alegria e cumprimento.
anônimo
7a
Fico
anônimo
7a
Fico com pena do bebê, pra ser sincero =/.
anônimo
7a
pra mim é a coisa mais comum que existe!kkkk
Fico sim.
anônimo
7a
Fico
anônimo
7a
Muito.
anônimo
7a
Normal
elas respondem
12
anônima
7a
Fico com pena.
Ahh claro, é tão bonito ver isso s2s2s2s2s2s2. Que eles cresçam bem saudáveis e fofos;
Eu amo bb , minha vizinha tem gêmeos , eu estou esperando eles chegarem do hospital , todo dia eu pergunto quando que eles vão. Vir pra casa !
Muito! E também fico ansiosa pra visitar e levar um presente pro bebê, pegar no colo. Só que eu espero uns dias pra mãe se recuperar um pouco.
Ah, eu fico. Duas amigas estão buchudinhas ❤️❤️
anônima
7a
Me sinto bem com a felicidade das pessoas queridas por mim. Indepente do acontecimento, se lhes causa alegria a mim tbm causa.
Compressível a sua alegria. E sim bebês são fofos.

Geralmente, são permitidos visitas sim, não só de familiares. Fica restrito se for num berçário ou numa situação nada idéal para a saúde* do bb.
Vê direito, se não for realmente uma regra da maternidade, dá sim para visitá-los.
anônima
7a
Neném são fofos.
anônima
7a
Fico com pena
anônima
7a
Não, inclusive acho chato
anônima
7a
Não, minha irmã teve filho e eu nem liguei.
Por mim nem visitaria eles.
anônima
7a
Não, não gosto de bbs
anônima
7a
Eu não.