Náusea sem ter dor no estômago?
Mais ou menos 10 dias assim.
É tipo uma náusea que vem da garganta.
Sem ardência no estômago ou esôfago.
É tipo uma náusea que vem da garganta.
Sem ardência no estômago ou esôfago.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
Toma uns Sonrisal velho de guerra. Tá comendo direitinho? Se hidratando? Tá bebendo alcool nesse período? Pode estar grávida? Isso aí é comim.
anônimo
7a
Não sou médico mas indico procurar um, 10 dias e muito tempo
elas respondem
3
anônima
7a
Azia
anônima
7a
Pode ser verme.
anônima
7a
Tenho isso já faz uns 6 meses...Tenho preguiça de procurar um médico, acho que é verme
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!