Náusea sem ter dor no estômago?
Mais ou menos 10 dias assim.
É tipo uma náusea que vem da garganta.
Sem ardência no estômago ou esôfago.
É tipo uma náusea que vem da garganta.
Sem ardência no estômago ou esôfago.
eles respondem
anônimo
7a
Não sou médico mas indico procurar um, 10 dias e muito tempo