Náusea sem ter dor no estômago?
mariassantossh
Mais ou menos 10 dias assim.
É tipo uma náusea que vem da garganta.
Sem ardência no estômago ou esôfago.
elas respondem
anônima
7a
Azia
2 comentários
1
0
entrar
criar conta