O que é uma sexta-feira 13 pra quem tem Jair Bolsonaro na presidência?

-11
anônima
308
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
11
3
eles respondem
11
anônimo
7a
Ainda estão nessa ? Pqp
Essa deve sonhar chupando o pau do Bolsonaro
anônimo
7a
Pra quem já teve Lula e Dilma como presidente o que vier é lucro.
anônimo
7a
O que é uma sexta-feira 13 para quem tem o pau pequeno? Reflita, não vai dar nem para comer os fantasmas direito.
Pra quem já teve lula, Bolsonaro é um sonho.
Gentêêê vamo parar de falar de politica, é Natal, entendêêê?
anônimo
7a
Deixem a porra do Mito em PazZz
Eu acho que temos que eleger o Frota em 2022. Aposto que ele comia o cu do Macron e a buceta velha da Merkel e conseguia uns bons acordos.
anônimo
7a
Ovo dele deve estar cheio de baba. Kkkkkkkk
anônimo
7a
Os bolsolixos piram nos comentários
anônimo
7a
2020, após as eleições
Será a melhor resposta do caos
elas respondem
3
anônima
7a
Só tem uma raça que fala em Bolsonaro mais que quem votou nele e essa raça é a oposição. Eeeeeeeeta galerinha pra falar em Bolsonaro kkkkkkkkkk
Cara vcs ainda não superaram isso?!
Aff.
anônima
7a
Bolsonaro volte para a caçamba de lixo radioativo de Chernobyl, lugar onde vc nunca deveria ter saído
O que é uma sexta-feira 13 pra quem tem Jair Bolsonaro na presidência? | elaele