Pra você qual é o melhor chocolate?
1
anônimo
616
7a
Pra mim é o Milka Ao Leite


Entre na sua conta para participar
eles perguntam
34 respostas
21
13
elas respondem
21
anônima
7a
Diamante negro
anônima
7a
Tortuguita ❤
E já vendem em barra de chocolate.
Eu comi uma hoje no café da manhã, a de brigadeiro, gosto d+++!!!
E já vendem em barra de chocolate.
Eu comi uma hoje no café da manhã, a de brigadeiro, gosto d+++!!!
anônima
7a
Diamante negro é uma delicia
7a

Gosto do Milka e do Charge também.
Também
anônima
7a
Suflair
anônima
7a
kitkat
anônima
7a
Qualquer um que não seja diamante negro
7a
Hersheys c café ou menta 60%
7a
Todos kk
Lindt.


7a
sniker
n sei se o nome eh assim
n sei se o nome eh assim
Praticamente todos são bons, mas o LaCreme da Cacau Show é uma coisa de louco.
7a
Diamante negro
7a
Chocolate amargo ou talento amêndoas e passas.
anônima
7a
Prefiro os amargos e só chocolate, sem amendoim e coisas do tipo.
7a
Hj em dia amooo, o chocolate amargo .
anônima
7a
Tortuguita de chocolate branco com cookies
anônima
7a
Milka é o melhor mesmo <3
anônima
7a
Sou a louca por chocolate, gosto de vários. Menos os hidrogenado.
7a
Diamante negro
eles respondem
13
anônimo
7a
anônimo
7a
Gosto da cacau show
anônimo
7a
Hersheys
anônimo
7a
Ao leite com certeza
anônimo
7a
Lindt 70% Cacau.
Eu só não gosto da marca Garoto, é horrível.
anônimo
7a
Hershey's
anônimo
7a
Diamante negro
anônimo
7a
Puts, meu favorito é o Suflair, e em seguida o KitKat e o BIS.
anônimo
7a
Essa belezinha aqui :

Só de olhar, já me dá uma fome do kct. Como eu amo esse chocolate.
Infelizmente por aqui não se tem tradição de vender family packs dessas coisas. Só tem a barrinha pequena e a de tamanho padrão, que infelizmente teve seu tamanho reduzido, o que eu achei uma puta sacanagem .

Só de olhar, já me dá uma fome do kct. Como eu amo esse chocolate.
Infelizmente por aqui não se tem tradição de vender family packs dessas coisas. Só tem a barrinha pequena e a de tamanho padrão, que infelizmente teve seu tamanho reduzido, o que eu achei uma puta sacanagem .
Para mim o melhor é o ferreiro rocher.
anônimo
7a
O de cevada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
