Pra você qual é o melhor chocolate?
anônimo
Pra mim é o Milka Ao Leite
https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_702653-MLB28505910630_102018-O.jpg
https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_702653-MLB28505910630_102018-O.jpg
eles respondem
anônimo
7a
Ao leite com certeza