Pra você qual é o melhor chocolate?

anônimo
Pra mim é o Milka Ao Leite
https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_702653-MLB28505910630_102018-O.jpg
eles respondem
anônimo
7a
Essa belezinha aqui :
image

Só de olhar, já me dá uma fome do kct. Como eu amo esse chocolate.

Infelizmente por aqui não se tem tradição de vender family packs dessas coisas. Só tem a barrinha pequena e a de tamanho padrão, que infelizmente teve seu tamanho reduzido, o que eu achei uma puta sacanagem .