Pra você qual é o melhor chocolate?
anônimo
Pra mim é o Milka Ao Leite
https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_702653-MLB28505910630_102018-O.jpg
https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_702653-MLB28505910630_102018-O.jpg
eles respondem
anônimo
7a
Essa belezinha aqui :

Só de olhar, já me dá uma fome do kct. Como eu amo esse chocolate.
Infelizmente por aqui não se tem tradição de vender family packs dessas coisas. Só tem a barrinha pequena e a de tamanho padrão, que infelizmente teve seu tamanho reduzido, o que eu achei uma puta sacanagem .

Só de olhar, já me dá uma fome do kct. Como eu amo esse chocolate.
Infelizmente por aqui não se tem tradição de vender family packs dessas coisas. Só tem a barrinha pequena e a de tamanho padrão, que infelizmente teve seu tamanho reduzido, o que eu achei uma puta sacanagem .