Fingindo que não tem câncer.
anônima
13/12/2019 20h09
Sus, isso se descobrir a tempo de realizar um tratamento.
anônima
13/12/2019 20h11
Um pobre nos EUA? Porque aqui a gente ainda tem o SUS que costuma funcionar bem pra esses casos graves.
13/12/2019 20h03
Tem casas de apoio e hospital do câncer pelo SUS
anônima
13/12/2019 20h14
Aqui o sisreg transfere vc para fazer tratamento no Inca dependendo do grau de evolução do câncer
anônima
13/12/2019 20h16
O SUS oferece tratamento,inclusive em convênio com diversos hospitais privados até em estados diferentes daquele que o paciente reside. No entanto, sabemos que os recursos são escassos e como se não bastasse, há os desvios destes e a corrupção, que limitam o atendimento.
As máquinas de radioterapia quebram com frequência e muitas vezes faltam profissionais especialistas (engenheiros) para solucionar o problema em tempo hábil e peças (geralmente importadas e caríssimas) para repor o suprimento, o que acaba levando à interrupção do tratamento por meses até, reduzindo com isso as chances de cura.
anônima
13/12/2019 21h15
Água do tratamento na iurd
eles respondem
13/12/2019 20h06
O SUS funciona bem nesses casos graves. Ao menos foi o que sempre vi. O que fode o sistema é a falta de estrutura e pessoal
13/12/2019 20h07
SUS
E se tiver boa vontade dos atendentes da unidade de saúde
anônimo
13/12/2019 20h12
Hospital de Barretos é referência.
Lembrando que é público, temos bons hospitais..
Já fiquei internado em um hospital estadual, fui muito bem atendido.
Óbvio que tem exceções... Mas é a vida, pobre não tem muita escolha, se você quer ter, vire rico, simples.
Ficar chorando não vai mudar muita coisa, Mimi sou pobre, tenha dó de mim. ..
13/12/2019 20h12
Pelo SUS.
13/12/2019 20h17
É cara, doenças que uma pessoa sem recursos não pode sequer se dar ao luxo de ter, ou está ferrado mesmo, enfim, as coisas já estão desencaminhadas para além do que é possível remediar e agora o melhor é torcer para o evento do reset acontecer logo, até a taxa de câncer tem a ver com o que gera o evento do reset, que basicamente é um aumento da radiação produzida pela ionosfera da Terra Plana.