Eu tinha....... Era um inferno, acordar de madrugada com liquido que subia, azia etc... acordava com falta de ar pois refluxo dá essa sensação... queimacao no estomago/esofago

Comecei tomar o chá de espinheira santa (tintura nao adiantou, comprei logo a erva)...... aliviou 90%, durmo em paz

É só uma dica pra galera.... compra a erva espinheira santa toma ai antes de dormir e após refeicoes

Bjkas

eles perguntam
2 2
elas respondem
15/12/2019 16h32
Sim acordo todo dia com dor de garganta e faz dois anos que todo dia eu tenho enjoo fui ao médico e ele Me deu remédio e n funcionou terei de voltar lá
15/12/2019 17h39
Não tenho nada disso, mas boa dica.
eles respondem
15/12/2019 16h31
Rapaz.

Tomei um caldo de cana e nem meu peido sai fedorernto mais

Recomendo tb, caldo de cana com limão
anônimo
15/12/2019 16h32
Se eu comer muito açucar durante o dia eu passo mal. Tenho estas coisas que vc fala. Parei com o açucar e janto cedo, nada de comidas muito pesadas. Estou ótimo, nunca mais tive problemas.