Não consigo parar, ontem transei com uma e hoje já estou mandando msg pra outras se bobear transo com outra hj, não consigo pensar em outra coisa, isso ta me tirando o foco. É como se preechece o vazio que eu tenho e tirasse o tédio que sinto por tudo. Alguém já passou por isso? oq fizeram?

eles perguntam
5 3
elas respondem
15/12/2019 18h30
Não seria vício em sexo
Apenas usa sexo para preencher vazio dentro de você
E quando fica alguém pode preencher "esse vazio"mas é momentâneo
E por iisso sempre está querendo mais e mais
Pode transam com 10 em 1 dia que isso vai continuar
Esse vazio não vai embora
Até você entender que não é o sexo vai suprir esse tédio que tem.
Foque em outras coisas para cuidar mental e corpo estudos
Relações vazias assim como está tendo para preencher vazio dentro de você vai dá em nada
anônima
15/12/2019 17h38
homem é assim mesmo
é a testosterona
15/12/2019 17h34
Acho que deve ser normal no sexo masculino pq a maioria só fala disso dkdkdkdk vai entender
anônima
15/12/2019 18h22
Sérgio, é você? Hahahahah
anônima
15/12/2019 18h28
Vai trabalhar menino fulerage
eles respondem
15/12/2019 17h40
Viish todo dia mano selooko ja cansei só de ler...
anônimo
15/12/2019 17h42
Eita... Ao Trepadeira aí kkkkkkkk
"Seu macho promíscuo..." - Elas diram...
anônimo
15/12/2019 18h19
Vc tem que procurar uma igreja pra tirar esse demônio do seu corpo