Voltei a estudar por ter parado por esse mesmo problema, consegui um emprego nessa onda gigante de desempregados e voltei a namorar uma garota. Tudo o que eu achava estar me frustando e colocando pra baixo eu consegui reverter, mas a infelicidade e o vazio angustiante ñ foi embora, eu nao sei o que acontece :/

eles perguntam
9 6
elas respondem
15/12/2019 18h26
Então nesse caso o vazio é por algo referente a você mesmo, e não é possível que outra pessoa/coisa resolva.
anônima
15/12/2019 18h39
Dá tudo isso para mim
Mentira! KKKkkkkkkk

Cara, você se acostuma com isso, por mais ruim que seja e por mais que não devesse, mas se acostuma
15/12/2019 18h26
psicólogo
anônima
15/12/2019 18h24
Vc precisa é de Jesus seu menininho fulerage
anônima
15/12/2019 18h25
Isso é sua alma querendo a única pessoa que preenche esse vazio; Jesus mais ja vi que vc é ateu ai ta ruim pra vc , a unica pessoa que pode tirar esse vazio vc acha que ele nao existe
anônima
15/12/2019 18h29
Você vai se acostumar a esse vazio... fique sossegado.
Hay
15/12/2019 18h45
São sentimentos resguardados, você precisa fazer terapia, precisa mais de si mesmo, minguem quanto nos mesmo pra curar a nossa própria dor. Logo logo vc vai tá melhor.
anônima
15/12/2019 18h54
Estamos na mesma
anônima
15/12/2019 18h54
talvez seja pq tu tenha projetado uma mudança de humor com base no alcance dessas coisas... mas tu só vai estar satisfeito quando efetivamente não buscar a felicidade fora de si mesmo
eles respondem
anônimo
15/12/2019 18h26
O ser humano nunca estara satisfeito, por isso é importante achar mais objetivos para acalmar a angústia até chegar o momento da nossa morte.
15/12/2019 18h26
Talvez porque você tenha perseguido sucesso, e não satisfação. A gente confunde muito as duas coisas, mas não é o mesmo. Existem tipos de experiência que nos dão o prazer de viver, e é isso que devemos perseguir. É algo individual, então descubra quais as suas. Anote sempre que algo te fizer feliz.
Outra coisa é a qualidade dos teus relacionamentos, seja amoroso ou de amizade. Os aperfeiçoe, tente se conectar melhor com as pessoas que te são queridas. Muita gente é carente por falta disso. Contato humano genuíno e espontâneo

O vazio é a ausência de felicidade.
anônimo
15/12/2019 18h36
Já pensou em fazer psicoterapia?
anônimo
15/12/2019 18h28
O vazio faz parte do ser humano por isso nos inventamos deus, para fugir do inevitável, as vezes nos esquecemos desse vazio mas logo nos lembramos dele, esse vazio sempre presente.
anônimo
15/12/2019 18h42
Mas o que você sente? Que ainda falta algo? Ou é uma infelicidade genérica?

As pessoas possuem dificuldade em reconhecer as coisas boas, só conseguem ver o que falta..
Você precisa trabalhar melhor isso, tira um tempo pra você e pense os motivos por você ser grato.
Antes de dormir, diga eu sou grato por ter uma namorada, um emprego, saúde..
Ou você controla sua paranoia ou ela controla você..
15/12/2019 18h50
Pow que legal que conseguiu reverter muitas coisas que tinha objetivo mano